
Monitoramento colateral angustiado para credores imobiliários
Diante de desafios sem precedentes provocados pelo rápido aumento das taxas de juros, inflação e iliquidez do mercado, dados confiáveis de desempenho colateral são mais importantes do que nunca no apoio à resolução de hipotecas comerciais e multifamiliares.
O impacto de taxas de juros mais altas no risco de crédito
Taxas de juros mais altas desencadearam uma reação em cadeia em todo o setor, resultando em:
- Menor cobertura do serviço da dívida: Afetando particularmente a dívida da taxa flutuante e os empréstimos amadurecidos.
- Pressão da taxa de limite: Pressionando os valores colaterais.
- Os planos de negócios desafiados do mutuário: Estratégias de valor agregado e novos desenvolvimentos podem não ter atingido o fluxo de caixa direcionado.
- Subscrição mais apertada: Muitas vezes necessitando de capital adicional ao refinanciamento.
- Violações da aliança: A cobertura da dívida e os rendimentos da dívida não estão alcançando benchmarks definidos no contrato de empréstimo.
Seu parceiro de confiança em tempos incertos e nbsp;
Para desenvolver o plano certo para empréstimos angustiados, seja extensão, elaboração, venda ou execução duma hipoteca, o credor precisa ter dados confiáveis de desempenho colateral. Nem todas as finanças da propriedade são auditadas e nem todas as empresas imobiliárias têm uma infraestrutura de contabilidade e controle robusta.
O AGBR ajuda a preencher essa lacuna, trabalhando com o mutuário para fornecer ao credor informações financeiras completas e precisas e permitir resoluções de dívida angustiada sustentável. ;

Nossas soluções personalizadas fornecem a você:
Explore insights
Para ajudá -lo a ficar à frente, nós facilitamos o acesso a informações relevantes, criando um hub com curadoria para você ler, ouvir ou assistir à sua vontade.
Não podemos encontrar informações que correspondam aos seus critérios de pesquisa.
{{Labels.maxlimit}}
O que está em sua mente?
Inicie uma conversa com a equipe