Skip to content

Recursos do cliente

Como cliente da AGBR, estamos focados na construção de relacionamentos de longo prazo com você-para ajudá-lo a crescer e abordar suas preocupações a cada passo do caminho. Orgulhamo -nos de nossa cultura de utilidade e ter um foco rigoroso na satisfação do cliente.

Abaixo estão os recursos com curadoria especificamente para nossos clientes.

Cobrança Pagamento

Clique aqui para acessar as instruções
e contatos de cobrança.

Portal do cliente

Uma plataforma inteligente e segura para compartilhar ; documentos com sua equipe de serviço.

HubSync (imposto)

Nosso novo portal de clientes fornece uma experiência modernizada, intuitiva.

Como podemos ajudá -lo?

Envie suas perguntas da empresa geral através do link abaixo.

Contate-nos

Nosso compromisso com a satisfação do cliente:

Por mais de 30 anos, examinamos nossos clientes para entender como estamos indo. Esse feedback nos permite melhorar continuamente para nossos clientes. Em 2024, o AGBR ganhou claramente classificado "S & LDQUO; Best of Contanting 5 Years Diamond Award & rdquo; Para excelência no atendimento ao cliente. Os vencedores do Diamond Award ganharam o melhor prêmio de contabilidade por pelo menos cinco anos seguidos. A AGBR ganhou o melhor da contabilidade para a designação de satisfação do cliente todos os anos desde 2017. ;

Saber mais

hand on a laptop

Gerenciamento de assinatura

Escolha a liderança de pensamento que atenda às suas preferências. Gerencie suas assinaturas.

a group of people standing in a room

Diretório profissional

Procurando por profissionais da AGBR? Navegue ao nosso diretório profissional para encontrar pessoas por local, indústria ou serviço.

Solutions Insight

Para muitos líderes da organização, 2024 é um ano cheio de incerteza e oportunidade. Para melhor proteger sua organização dos imprevistos, além de se posicionar para o crescimento a longo prazo, comece sendo informado e entendendo o que está por vir.

O que está em sua mente?

a woman smiling for the camera

Jade aase

Jade Aase é o diretor administrativo de experiência do cliente (CX) no grupo de marketing, com quase 20 anos de experiência em empresas de serviços profissionais.


Comece uma conversa com Jade