Skip to content
a group of people standing in a room

Gerenciamento de associação

Você precisa de atenção pessoal, serviço personalizado e acesso a um banco profundo de recursos para alcançar sua missão. Podemos ajudar.

A AGBR oferece um escopo completo de serviços de gerenciamento para associações e organizações sem fins lucrativos, incluindo associações comerciais e sociedades profissionais. Fornecemos o conhecimento e os serviços necessários para desenvolver e expandir sua organização.;

Nossos profissionais de gerenciamento de associações atendem às necessidades administrativas e ao gerenciamento dos clientes com mais de três décadas de experiência. Oferecemos uma combinação de estreita atenção pessoal com a profundidade de recursos e experiência técnica que apenas uma grande empresa de serviços profissionais pode fornecer. ;;

Reconhecemos e respeitamos as necessidades exclusivas de cada associação e adaptamos nossa metodologia de serviço para atender a esses objetivos e expectativas. Desde a coordenação das atividades do conselho até o gerenciamento de membros e comunicações, a AGBR pode fornecer recursos dedicados para ajudá -lo a administrar sua organização de maneira suave e eficiente. Nossos profissionais experientes funcionam como sua equipe terceirizada, fornecendo a você o apoio e a base de conhecimento necessários para atingir seus objetivos e missão.;


a group of people sitting around a table

Como ajudamos

  • Acesso a profissionais qualificados
  • Serviços e recursos de qualidade
  • Minimizar as despesas gerais
  • Recursos tecnológicos
  • Sede centralizada
  • Reduzir tarefas administrativas
  • Gestão de reuniões
  • Sistemas de gerenciamento de associação soluções

Serviços

Associação/Site e NBSP;

  • Gerenciamento de banco de dados de associação
  • Comunicações de membros
  • Faturamento e processamento
  • Recrutamento de associação
  • Gerenciamento de sites e atualizações de conteúdo e NBSP;

Gerenciamento de eventos ;

  • Contrato e negociação de fornecedores
  • Preparação e análise de orçamento
  • Patrocínio e recrutamento de expositores
  • Logística de eventos e planejamento
  • Gerenciamento de programas
  • Desenvolvimento de materiais promocionais
  • Gerenciamento de registro
  • Configuração de configuração e gerenciamento de aplicativos
  • Avaliação de eventos
  • Serviços no local e NBSP;

Suporte da diretoria ;

  • Planejamento da reunião do conselho
  • Implementação do plano estratégico
  • Eleições ;

Serviços Financeiros ;

  • Painel financeiro acessível
  • Preparação de impostos
  • Orçamento
  • Contas a receber/contas a pagar ;

Marketing Criativo ;

  • Desenvolvimento de conteúdo
  • Gerenciamento de mídia social
  • Desenvolvimento e implementação da estratégia de marketing ;

Gerenciamento de acreditação e NBSP;

  • Desenvolvimento e facilitação de aplicativos
  • Análise e disseminação de dados
  • Rastreamento de credenciamento
  • Visite de coordenação do site e NBSP;

Administrativo ;

  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de políticas e procedimentos
  • Email, telefone e outras comunicações Suporte
  • Gerenciamento e Suporte de Voluntários ;

O que está em sua mente?

a person in a white coat

Melanie Talley

Melanie Talley é diretora da empresa e tem quase 15 anos de experiência. Melanie é especializada em gerenciamento de associações e trabalhou com uma variedade de clientes. ;


Inicie uma conversa com Melanie